sexta-feira, julho 03, 2009

ATÉ...

Será que finalmente me verei livre de você?

É, foi meio cruel começar a carta assim.Até porque nem foi essa a minha reação quando tive a noticia.
Me faltou ar?Sim, um pouco.Acho que perplexidade é a palavra mais certa.Fiquei um tempo sem olhar pra nada.Sem pensar em nada.Pra falar a verdade, só fui perceber que essa noticia me afetou a noite.Antes de dormir.Acho que todo mundo para pra pensar na vida antes de dormir.É um tempo em que tuo para, fica mais silencioso.Dá pra escutar melhor os pensamentos.
Mas voltando ao assunto...Passei o dia todo com uma sensação que não sabia o que era...Achava que era até um TPM fora de epoca.Mas a noite caiu a ficha.Não terei mais você por perto.
Não sei como lidar com isso...Como reagir a isso.
Sei que eu não tinha você por perto, até era um tanto distante.Porém eu sabia que você estava a alguns minutos de mim.Tinha o conforto de te ter por aqui.Agora não.
Isso vai ser muito bom.Finalmente me livrarei de um fantasma que me persegue...a mais tempo do que eu imaginei que perseguiria.Ainda me culpo por tudo que aconteceu.E acho que é essa culpa que não deixa eu esquecer de você.NA verdade de nós.Me prendi a algo que não permiti acontecer.E isso me mata por dentro.Me mata saber que fiz tudo aquilo e deixei de fazer outras coisas.Quando vou deixar de me culpar?Não sei.Talvez nem conversar com você adiante, talvez seja um click...um estalo que de repente possa me aliviar e dizer:Não, não foi só culpa sua.
Estou sentindo que o dia de te enregar as cartas esteja chegando.Pode ser quando você for embora...Aí você vai levar tudo isso junto.

0 Comments: