sábado, junho 13, 2009

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

E se pudesse, o faria em voz alta!

To me sentindo completamente perdida, sem rumo e sem objetivos.Sim, é do coração que estou falando.
To cansada de tudo e de todos, de mim mesma, do meu cachorro!
Quero ir pra um lugar longe...um lugar que não teha ninguem que saiba quem sou.Que eu possa começar tudo de novo!
Não sei nem o que escrever.Pra falar a verdade, nem sei se quero escrever.O faço de teimosa, porque coloquei na minha cabeça que escrever é bom pra externar(existe essa palavra?) o que sinto.Mas não faço isso nem falando, vou conseguir com palavras escritas?
O fato é que não sei o que to sentindo.Ou querendo.Ou não querendo.To sentindo necessidade de varias coisas, que não sei identificar.E isso me mata!
Pior é que não posso culpar ninguem por isso.É tudo culpa minha.Eu que fiz minha vida caminhar para o jeito que ela tá agora.Posso culpar quem?A companhia telefonica que naquele dia resolveu não dar defeito?O senhor Graham Bell que inventou esse bendito aparelho?Ou a minha boca grande que não sabe até hoje se calar na hora certa, ou antes da hora errada?
Assumo que tenho culpa em relação a tudo o que acontece comigo.Ou a quase tudo.Mas em relação a relacionamentos, não posso ser filha da pputa o suficiente e falar que não tenho sorte com eles, ou que nenhum fez jus a minha pessoa.Seria muita injustiça!
Acho que é isso que me mata.Saber do que fiz e não poder remendar os buracos feitos nessa colcha de retalho que é minha vida amorosa.É pensar em como seria tudo se tivesse dado certo meu primeiro grande amor.Se eu tivesse meu primeiro beijo naquela sala de cinema assistindo Titanic.Ou se eu nunca tivesse mudado de sala na escola.Ou se eu não tivesse msn.Ou se eu não tivesse ido áquela festa.São tantos "se"...
Como não posso voltar ao tempo e experimentar coisas novas em relação a essas experiencias, o jeito é pensar alem, no que virá, ou no que não virá...é dificil, falo que não vou cometer os mesmos erros, mas continuo cometendo outros, daqui a pouco não terá mais colcha, só buracos, algumas tentativas de remendos...Será que vou chegar nesse ponto?

3 Comments:

Kelly Christi said...

há dias em que é preciso ficar só, ou até mesmo saber a importância de ser um desocoupado( como dizem nossos queridos marrentinhos oasis...rsrs), sem se importar com os devaneios do mundo ou dar satisfações a alguém...

estou seguindo teu bloguito, bj e obrigada pela visita...rs

http;//www.pequenosdeleites.blogspot.com

Kelly Christi said...

ué...não dah pra seguir teu blog?

Renata ... said...

Obrigada pela visita ao "grito na janela"! Seja sempre bemvinda!

Não se sinta só, ou melhor, sinta-se sim! Isso é bom de vez em quando, arrumamos nossas ideias e nos faz mudar alguns pontos de vista.

Grande beijo!