quinta-feira, abril 02, 2009

E O AMOR EXISTE?

Estou ficando craque em dar títulos a elas...

Ontem tive uma conversar no mínimo intimista com um de meus melhores amigos.Falamos de algo que nos amedronta e nos fascina.Amor!
Logico, seu nome foi citado, meus labios pronunciaram as letras dele e minha pele se arrepiou.Sim, você ainda causa isso em mim.Ainda tenho essa reação que passa pela pele.
Falei uma coisa que já tinha pensado, mas nunca tinha expressado em palavras.
A gente não ama uma unica vez, mas quando ama, ama muito mesmo, é para sempre...mesmo que não fiquemos com essa pessoa, mesmo que nunca mais vemos esse alguem, o sentimento continua.Acho que permanece pra sempre na gente, na nossa pele, no nosso coração.
Isso é bom tambem, faz a gente ter um carinho a mais pela pessoa, embora as vezes a gente se machuque com isso.
Acho que a gente aprende a conviver com esse sentimento, começa a ser algo que não nos afeta mais, que fica lá guardadinho, que as vezes se mostra, traz lembranças boas e depois passa.
Se sinto isso por você?Não descobri ainda.Tudo é muito confuso na nossa historia, não dá pra ter certeza nem clareza de nada.
Quem sabe um dia não resolvemos tudo e eu descubra o que sinto de verdade por você?

4 Comments:

Unknown said...

E O AMOR EXISTE?
Resposta sincera: Nããããããããoooo
rsrs

e Siiiim ao mesmo tempo
[nao sei tenho a impresao de que qdo eu morrer vou chegar a conclusao de que a unica forma de amor que se pode confiar seria a amizade... triste né?]

eu acho, sei la, o amor, presente ou passado, acaba fazendo parte de quem somos. É bem aquela frase universal: "Namorado?..., amor?..., eu nao sei, mas EX é pra sempre!!!"

Digo, as coisas que vivemos e aprendemos nao podem ser simplesmente ignoradas, somos parte delas e elas de nós, mas nao sei se essa relação simbiótica com o passado poderia ser chamada Amor. como vc diz " Acho que a gente aprende a conviver com esse sentimento", essa COISA, sem nome nem definição. Estamos ligados a essas memorias e elas ajudam a construir nossa concepçao de mundo, de relacionamento ideal, de pessoa legal, etc. Nós somos o que vivemos.

Mas lembranças boas nunca sao demais :-)

Sobre o meu post:
"Só se for a necessidade de eles amarem a si proprios!!"
COMO ASSSSIM? Nós homens somos uns ANJOS!!!!!!
:D

ok ok, tem mtos de nós que nao valem nada, nao passam de porcos egoistas e orgulhosos [por isso eu optei pelas mulheres], mas nao me inclua nesse grupo ok? Eu realmente gostaria de ter alguem a quem eu poderia dar de mim sem medo.

Unknown said...

"já pensei em coreografar ao som de marretadas..."
Você É criativa, e tem bom senso humor, I appreciate that, rs.
e é claro em época de TPM tudo pode [e deve] ser desculpado haha

Com essa correria atual sem chance de pensar em meus interesses pessoais no momento, por isso o sumiço talvez tenha cura la por Julho apenas rs [tem que rir pra nao chorar :-) ]

Unknown said...

Tipo... Deus eh amor, eu acredito em Deus.

Griggio, But You May Call Me V said...

Bahhh!! Nem vem! Olha no post abaixo que tem um comentário meu. Não te abandonei não, sua exagerada. E não tenho culpa se você não posta nada de novo.. ahhuahuhauahua
Além do mais.. o que eu vou ficar comentando das tuas cartas que nunca são entregues pra ele?