Estava sem tempo para postar.Hoje, que tenho tempo, falta a vontade.
Nunca soube lidar com o sentimento de perda...E agora eu não sei, não sei o que sentir.Agora a perda é pra valer.Não é um namoradinho que me deu um fora, ou um amigo que foi morar longe.É uma perda sem volta. É estranho.Parece que estou anestesiada a maior parte do dia.A noite que as lembranças vem e mexem comigo.Porém encaro numa boa.Sem ficar me lamentando eternamente.Tenho uma imagem dela na minha cabeça.Que vai ficar para sempre.Do carinho quando eu era pequena, das confissões quando eu era adolescente.Dos conselhos amorosos.Das historias que eu ouvia mais de uma vez, que parecia que era contada sempre pela primeira vez, sempre rica em detalhes. Das eternas mesas de café da tarde, postas como se fossem para um batalhão.E muitas vezes quase ninguem comia.Dos jogos de basquete que assistiamos juntas, sempre torcendo, xingando o time adversario.Comentando quem jogou bem, quem jogou mal.As novelas que ela me contava, mesmo sem eu assistir. O interesse que ela tinha por meus namorados, em saber como andava o namoro, saber das novidades, arranjar "namorados" para mim na rua. Jogar buraco a tarde toda, perder varias vezes para ela, ou ganhar ao seu lado.Comer seus bolinhos de fubá fritos na hora.Sentir o cheiro do seu perfume forte antes de sairmos para passear, ou ir a padaria.E ficar com esse cheiro no braço resto do dia. Se entupir de chocolate, sua paixão, com ela e depois ouvir bronca de minha mãe, também ao lado dela. Ir com ela na padaria comprar um monte de pão de queijo e se empanturrar deles depois. Ver ela depois das apresentações de ballet com os olhos cheios de lagrimas e orgulho, ir abraça-la de figurino e sapatilhas nos pés ainda. São lembranças que guardarei sempre comigo, pra onde eu for.Isso faz parte de quem eu sou.E sei que eu não seria metade do que sou se não fosse ela...quarta-feira, fevereiro 25, 2009
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
6 Comments:
Mto bonito e sincero teu post, já senti algo parecido e sei como dói. Ah, a saudade sempre nos mal tratatando tanto!!!!!!!!
Obrigado por visitar meu blog, seja bem vinda sempre. Bjus!!!
ai vó...
só de pensar já um aperto enorme no coração...
meu deus, prefiro nem pensar, mas imagino o que devam estar passando. especialmente vc isa...
minhas condolências, e mais sinceros sentimentos a vc e sua familia.
continuem sempre juntos e se amando, se revendo nos domingos e feriados para se lembrar dos momentos felizes que passaram juntos enquanto ela ainda estava entre nós, pois nada a faria mais feliz.
agora ela descansa, dessa vida.
e cabe aos que restam [nós] nos esforçarmos aqui para poder ve-la no futuro.
espero que tenha uma boa noite.
De coração,
Abner
sou eu quem tem que se desculpar pelo post, mas pra mim a honra é minha em poder te 'conhecer' e te citar [por mais que a citação talvez nao aparecesse da forma como eu - ou vc - gostaria...]
agora descontar pode sim! DEVE, se assim vc julgar que tem que ser. a maioria das situações em que estamos e reações que temos sao desculpaveis, as vezes mais do que desculpáveis: perfeitamente compreensíveis.
quem sabe na sua situação eu, que sou uma alma tao menos iluminada que vc, te trataria mto pior. oq aconteceu foi tao normal que eu nem imaginei que algo mais grave poderia estar por tras. e nesse ponto peço desculpas novamente, por mais esse motivo... nem notei...
mas nunca 'forçaria' vc a dizer nada mesmo que notasse.
eu nao sou ninguem, mas queria que soubesse que qdo quiser, podemos conversar... sei la, se vc sentir que gostaria,... mesmo que for as 4 da manha de uma quarta-feira.
aiai, vou dormir pensando em vc hj.
=/
Isa eu fiquei sabendo, mas prefiri conversar e te abraçar pessoalmente.
Sei como vc se esforçou pra que isso não tivesse acontecido.
E sei que também é forte, mas não o bastante para não sofrer.
Um beijão e como sempre os chocolates em homenagem a Ela.
Te amo.
Estranhei ler esse post após falar com você no msn, já alguns dias depois, e você não ter comentado nada em nenhuma das vezes. Mas entendo por que...
Se você não sabe lidar com o sentimento da perda, eu não sei lidar com o confortar quem perdeu alguém... então.. me desculpe se não tiver as melhores das palavras..
Você sabe que eu não sou do tipo religioso.. mas espero que ela esteja em um bom lugar.
Veja por esse lado: você aproveitou sua avó, viveu muita coisa com ela, tem várias lembranças. E isso você nunca vai perder, ninguém nunca vai tirar de você.
eu digo o mesmo.
te amo, isa :*
Post a Comment