Não sei nem porque estou escrevendo.Talvez seja a necessidade de falar com você.Alias, nem sei o que falar com você.Seria tão mais facil se você pudesse ler meus pensamentos.Mas já que estou escrevendo, acho que tenho que dizer alguma coisa.
Começar por onde, já que são tantos momentos perdidos, tantos dias passados, sem ao menos ver seu rosto, ouvir sua voz, ou mesmo sentir seu cheiro.Tantas palavras não ditas, tantos sentimentos não revelados. Dessa vez não irei adivinhar o que passa por sua mente, o que pensa, ou o que sente.Deixarei isso com você, pra varias um pouco as coisas. Estou enrrolando e não disse nada.Falta coragem?Não, acho que faltam me as palavras, conseguir expressar sentimentos por meio delas.Seria tão mais facil se eu pudesse dançar esses sentimentos... A lua me inspira a escrever pra você, não sei o motivo real, mas ela me deixa mexida, a ponto de querer passar isso pra você.E hoje foi o que aconteceu. Me veio a mente o ultimo dia juntos embaixo do luar, você em meu colo, olhando pra cima, e eu mexendo em seu cabelo...Tão macio, sinto como se fosse hoje.E continuo fugindo do motivo real da carta.Qual esse motivo, você me perguta?Nem eu sei...Acho que foi simplesmente a vontade de escrever pra você, pra mais ninguem, sem nenhum motivo especial.Talvez seja a saudade, ou o misto de sentimentos que tenho por você.
Um amor que virou odio?Não sei se chego a ter sentimentos tão intensos por você.São muito fortes e significativos para eu ter certeza de que os sinto.Mas que tenho misto de sentimentos por você...Ahhh tenho, são varios, os mais inimaginaveis! Provavelmente você deve estar me achando uma louca, que não fala coisas com nexo algum(estou aqui pensando por você de novo)...e talvez eu seja, ao meu modo, mas eu seja.Não tem nexo o que falo, mas o que tem nexo nessa vida? Você continua aparentemente o mesmo sem grandes mudanças drasticas...Gosto disso em você, esse seu poder de continuar com a mesma essencia... Eu, eu já mudei, digo até que mudei mais do que você imagina em todo esse tempo.Já passei por varias fases...e hoje me encontro na fase crescente.E não sei quanto tempo ela vai durar.Provavelmente quando eu mudar de novo, eu te escreva outra carta.Ou não. De todas as vezes que já te escrevi, essa é a mais vaga e sem sentido que já lhe mandei.Por isso que acho que ela será menos importante, ou até mais...Você que vai decidir. Acho que as ideias estão se esgotando, e o orgulho acaba travando algumas coisas, ideias e sentimentos, palavras e pensamentos, ações e gestos. Pela primeira vez não estou falando o que sinto por você.Não tocarei nesse assunto.Provavelmente nunca mais...ou até a proxima mudança.Isso será um alivio para você.Tenho certeza. Como disse, tinha necessidade de lhe escrever.E já o fiz.
Lua
5 Comments:
É, difícil a vida... principalmente quando o assunto é amar...
Vivo com as mesmas ideias basicamente...
Abraços e parabéns pelo blog
Fique na Paz...
Rodolfo
http://minhascontas.wordpress.com/
realmente a certas horas em que o orgulho trave algumas coisas. Mas não deixe ele travar o que voce sente, e faça dessa a primeira e ultima vez que não disse o que realmente sente ... Diga sempre o que se passa ai dentro , isso fará bem pra voce e aquele dono desse sentimento tabm tem o direito de saber.!
desabafo/hehe
parabéns usa as palavras maravilhosamente bem.
Ahhh, lindo blog! Escreve com sentimento, isso é maravilhoso. Adorei a carta, rs...
Também gostaria de escrever uma para um alguém especial, mas não tenho muito o que dizer. Você enrola muito bem, rs, eu não consigo.
Beijos.
Sei lá.. senti que faltou algo nessa carta... no final dela, especificamente..
Mas enfim.. é isso aí.. tome uma atitude. Termine logo com isso e ponha um ponto final.
"Antes pôr pra fora do quê para dentro, é o que eu sempre digo" - Algum personagem de desenho animado que eu esqueci qual é... ahuahauahauhauahua
"Better out than in, I always say eh Fiona?" Shrek 2
Embora diga que dançaria melhor as ideias, ao invés de usar palavras, vc as usa muito bem.
Acredito que é preciso ter muita coragem pra olhar pra dentro de si e realmente querer enxergar o que há lá. Mais coragem ainda pra expressar/aceitar o que se vê.
Acho que esse deve ser um dos motivos pelos quais as mulheres sempre se renovam e se tornam mais fascinantes com o tempo: elas têm lágrimas para lavar a alma.
Não precisa haver um 'porque' aparente, ou um motivo à altura. Choram simplesmente pela necessidade de chorar.
É a arte de sentir.
"Boys are stupid. Throw rocks at them" já dizia a frase de camiseta.
:)
Post a Comment