Depois de escrever linhas e apaga-las apos alguns minutos, resolvo desistir de escrever o que sinto.O porque disso?Simples:Ninguem tem que aguentar minhas lamentações amorosas, nem mesmo no meu blog.
Já escrevi mais do que devia sobre isso...Se me tira o sono, o problema é meu.Não vai adiantar nada falar/escrever aqui.No maximo, vai ficar arquivado, o que possibilitará eu rever isso depois de dias e me fazer lembrar do que eu estaja sentindo. Não, não sou contra relembrar sentimentos, até relembro alguns ruins, para não falar que só lembro de coisas boas.Mas o que sinto é por enquanto algo que não sei como lidar, como me comportar em relação a isso. Não vejo a hora do tempo passar, de eu poder dar fim em tudo.O meu medo é eu não poder desabafar, por vergonha, por medo, por insegurança...ou o pior, por não ter a oportunidade. Vou tentar dormir.Não, não vou, porque sei que o que virá na minha cabeça não será agradavel.Vou esperar o sono vir, estar caindo de sono, pra na hora que eu me deitar, não pensar/sentir nada.
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
1 Comment:
Ninguém é obrigado a aturar suas lamentações, assim como ninguém é obrigado a ler seu blog. E é por isso que eu estou aqui. Para lê-lo..(le-llis? hauhahau) independente do conteúdo.
O que você quiser contar.. pode contar... e você sabe que pode continuar contando comigo para estar lá, por você.
Post a Comment